Ser mãe sempre foi meu sonho. O tempo foi passando e simplesmente não acontecia o "momento ideal". Então, quando eu nem esperava mais, ela veio: a minha Poliana. O momento não foi planejado, mas o sonho já era meu velho conhecido. Esperá-la teve vários processos: de surpresa, primeiramente, depois os primeiros e fortes enjoos, alguns chatos problemas de saúde, as mudanças no corpo, aprender a não mais viver para si, mas para ela, e enfim a sensação de gerar uma vida, de ser mãe.
Ser mãe solteira não é fácil, mas descobri o amor incondicional, que independe de qualquer circunstância. O ensaio é como uma sensação de "Venci" todas as barreiras, dificuldades e, principalmente, um sentimento único de relembrar o quanto fomos fortes durante toda a espera e o quanto somos abençoadas. Para mim não foram simples poses e nem tampouco apenas fotos, é uma maneira também de dizer a minha filha:
"Estou tão feliz por poder ser sua mãe que tinha que registrar esse momento, o momento em que minha vida mudou para sempre. Te amo, Poliana!"